O blog

Procuramos por meio do blog apresentar um proposta voltada à prática de um CONSUMO CONSCIENTE e pautado na sustentabilidade.
Em tempos em que as atenções estão voltadas à preservação do meio-ambiente, é preciso incorporar aos nossos modos de vida os conceitos de reciclagem, reutilização e reaproveitamento. Isso aplica-se, também,  ao “vestir-se bem” e ao “estar na moda”.
Aqui são disponibilizadas inúmeras peças novas e seminovas (todas em perfeito estado) que restaram sem uso em algum momento e que podem ser adquiridas por preços módicos.
A “fast fashion” lança no mercado, em curtíssimos intervalos de tempo, coleções e mais coleções de roupas e acessórios. É claro que isso exige a utilização incessante de inúmeras matérias primas pela indústria têxtil, o que onera (e muito) o meio-ambiente.
É preciso evitar o desperdício! Recicle, reutilize, customize, troque, visite um brechó e conheça essa proposta (você irá se surpreender). Estar na moda não significa a cada nova estação comprar tudo o que é lançado mercado. Repense os seus conceitos! Pratique você também a moda sustentável!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...